Campinas - O Guarani quer recuperar o prestigio nesta quarta-feira quando recebe o Juventude, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela Copa João Havelange. O time campineiro faz apenas campanha regular, ainda não venceu na competição e perdeu os últimos três jogos disputados em casa - Vasco (1 a 0) , Cruzeiro (1 a 0) e Botafogo (2 a 1).
Em sete jogos a equipe obteve quatro empates. O ataque, ao lado do América, é o pior entre os 25 participantes do torneio, com apenas dois gols assinalados. O técnico Carlos Alberto Silva manteve a dupla de atacantes formada com Jaques e Renato. Ele gostou do desempenho do time contra o Botafogo. 'Faltou só o gol", comentou.
O treinador conversou bastante com o grupo e exigiu mais empenho dos jogadores durante os treinos. O time não está definido. As dúvidas: na defesa e no meio de campo. O zagueiro Marcelo Souza com dores musculares depende de teste físico no vestiário. O mesmo acontece com Marcus Vinicius. Gláuber e Fernando Fumagalli podem começar jogando.
Ficha Técnica
Guarani - Gléguer; Rafael, Edu Dracena, Marcelo Souza (Gláuber) e Paulo Henrique; Otacílio, Fausto, Marcus Vinicius (Fernando Fumagalli) e Wallace; Renato e Jaques. Técnico - Carlos Alberto Silva.