Porto Alegre, 29 (AE) - Carregando a sina de não vencer em casa na Copa João Havelange, o Internacional joga nesta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, e espera repetir o bom aproveitamento quando atua longe de Porto Alegre. Nas duas vezes em que atuou fora do Beira-Rio, o time gaúcho aproveitou o espaço oferecido para o contra-ataque e somou seis pontos contra Botafogo e Palmeiras. Tentará agora repetir o feito contra a equipe baiana.
Para isso, porém, terá o desfalque de quatro titulares. O zagueiro Lúcio está com a seleção olímpica em Sydney. O volante Enciso, outro homem importante no esquema do técnico Zé Mário, é outra ausência. Ele foi convocado para defender o Paraguai, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante Fabiano, fundamental na hora de puxar os contra-ataques continua machucado. Também em tratamento médico está o meia Elivélton. Outros na lista do departamento médico são o centroavante Rodrigão e o meia Gil Baiano.
O substituto de Lúcio será Ronaldo, que já ocupou a vaga no 1 a 1 com o Coritiba, domingo. Zé Mário deve escalar o meia Juca no meio-de-campo. Ele tem mais chances de iniciar a partida do que Diogo Rincón, alternativa para o segundo tempo. Diogo fez dois dos oito gols do Inter na Copa JH, mas o técnico prefere um jogador que carregue menos a bola. Os atacantes serão Leonardo e Serginho.
Internacional: Hiran; Barão, Ronaldo, Leonardo Valença e Denis; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Juca e Marcelo; Leonardo e Serginho. Técnico - Zé Mário.