Salvador - Com a pior defesa da Copa João Havelange (16 gols sofridos) e acumulando duas derrotas consecutivas, o Vitória tenta a reabilitação nesta quarta-feira, contra o Internacional, no estádio Barradão, em Salvador. O técnico Ricardo Gomes tem quebrado a cabeça para tentar consertar a defesa, mas a equipe continua tomando muitos gols. Cansado de mudar jogadores, o treinador da equipe baiana resolveu trocar o posicionamento dos jogadores do meio-de-campo, visando proteger mais a zaga.
"O time não vai abrir na defesa e partiremos ao ataque no toque de bola", disse Ricardo Gomes, cujo cargo já começa a ser questionado pela torcida. Três jogadores se queixaram de contusões após a última partida: o lateral-esquerdo Leandro, o meia Xavier e o atacante Allann Delon, vice-artilheiro da Copa JH. Mas, nenhum deles preocupa e todos estão com a escalação garantida. Quem fica de fora é o tetracampeão Bebeto. Ele esperava fazer sua estréia contra o Inter, mas ainda não recuperou a condição física, depois de longo período parado devido a uma contusão. A estréia foi adiada para a próxima semana.
Vitória - Paulo Musse; Wilson, Moisés, Pedro Paulo e Leandro; Xavier, Claiton, Sandoval e Allann Delon; Vitor e Sinval. Técnico: Ricardo Gomes.