São Paulo - Depois de mais uma derrota, a terceira consecutiva, quarta-feira noite - 3 a 0 para o Santos -, os jogadores do Corinthians retornaram na tarde desta quinta-feira ao Parque São Jorge. Não houve treino. O time se reuniu no vestiário com a comissão técnica e recebeu a ordem de retornar aos treinos nesta sexta-feira de manhã.
No domingo o elenco ganha folga. O próximo jogo da equipe será dia 7, quinta-feira próxima,contra o Atlético Mineiro no Mineirão, pela Copa João Havelange.
O meia esquerda Andrezinho não conseguiu esconder a sua alegria pelo descanso concedido. "Vou dar uma descansada. O time inteiro está tenso. Todos estão se doando ao máximo. Mas os resultados não aparecem. Está faltando um líder", afirmou Andrezinho, que vai para o litoral fugir da pressão da fiel torcida. "Não quero nem falar para onde eu vou. Quero descansar em paz."
A diretoria não confirma a contratação de reforços. Nos últimos dias falou-se na vinda do volante Djair, que estava jogando pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Outros nomes comentados no Parque São Jorge são os de Anderson, lateral direito do Grêmio e Müller, atacante do Cruzeiro.