São Paulo - A Portuguesa promete não se intimidar com a pressão que vai sofrer do Santa Cruz e da torcida pernambucana, neste sábado, às 16 horas, no estádio Arruda, pela Copa João Havelange, e promete ir ao ataque. "A pressão da torcida lá é muito grande, mas meu time está bem entrosado e uma vitória não vai ser surpresa", afirmou o técnico Lula Pereira.
O treinador da Lusa acha que ainda falta entrosamento ao seu time, principalmente, por causa da chegada dos novos contratados, o meia Irênio e os atacantes Cléber e Lúcio. Para ele, assim que tiver mais conjunto, a Portuguesa irá aumentar sua chances de se classificar. "Os dois atacantes, Lúcio e Cléber, ao lado do Irênio, vieram para dar suporte ao time", comenta Lula Pereira.
O fato de o ataque ter marcado apenas dois gols na Copa João Havelange, um do reserva Jean e outro de Lúcio, não preocupa os jogadores da Portuguesa. "Estamos bem marcados e, ainda assim, a equipe fez cinco gols com jogadas criada pelo ataque", afirmou Cléber. Ele conta estar tranqüilo e acredita que seu primeiro gol pelo time está próximo. "O atacante vive de gols, mas a vitória da Portuguesa é mais importante."