São Paulo - Oitavo no grupo A do módulo amarelo, o Bangu espera a recuperação na tabela na quarta-feira, quando enfrentará o Londrina no estádio do Café. O jogo está previsto para 20h30.
O técnico Alfredo Sampaio já traça planos para conseguir a vitória. Apesar de respeitar o adversário, ele quer ver a equipe impetuosa e buscando os três pontos a todo instante, ao contrário do que aconteceu sábado, no estádio Proletário, quando o Bangu empatou de 1 a 1 com o São Caetano.
"Respeitamos demais o adversário e acho que meus jogadores, por serem muito jovens, ficaram impressionados com a boa campanha do São Caetano e tiveram cuidados excessivos", disse. "O time deles é mais experiente, mas nós não podíamos ter perdido nossa personalidade, principalmente no primeiro tempo, quando criamos muito pouco."
Sem Douglas, expulso no sábado, Alfredo Sampaio deverá lançar Abel no meio-campo. No treino desta terça-feira à tarde, em Moça Bonita, o técnico vai confirmar a equipe com Eduardo; Rodrigo, Daniel, Naílton e Marquinhos; Haroldo, Abel e Marco Aurélio; Léo, William e Fabiano.
O Londrina ocupa a última posição do grupo, o que não tranqüiliza Alfredo Sampaio. "Pelo contrário, eles vão buscar a vitória a todo custo e teremos de saber usar esse desespero do adversário em nosso benefício. Na última vez em que jogamos fora de casa, perdemos para o Brasil de Pelotas por 4 a 1, num resultado atípico", disse. "Temos feito bons jogos fora do Rio, já conseguimos dois empates, com Avaí e Bragantino, e confio na força e na velocidade do meu grupo para voltarmos em situação ainda melhor na tabela."
O Bangu soma 11 pontos em oito jogos, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O time já marcou 11 gols e sofreu 10.