Porto Alegre - Zé Mário vai tentar neutralizar a força do Cruzeiro nesta terça-feira com a mesma estratégia usada para amarrar o Palmeiras: quatro homens de marcação no meio-campo. O treinador do Inter tem na goleada de 4 a 1 aplicada pelo Inter no Parque Antártica o respaldo para congestionar o setor mais importante de um time de futebol.
Além de Leandro Guerreiro e Carlinhos, Zé Mário terá o retorno do volante Enciso, que estava servindo à seleção paraguaia. A dúvida do treinador é quanto ao quarto homem de marcação. É provável que seja o jovem Fábio Rochembach, de boa atuação na vitória sobre o Gama, sábado.
O grande problema colorado passa a ser mesmo o ataque. Leonardo Manzi voltou para Porto Alegre, lesionado, e não seguiu com a delegação de Brasília para Belo Horizonte. Zé Mário tinha esperança de contar com Fabiano, mas o atacante não passou no teste físico realizado na manhã desta segunda-feira, no Beira-Rio. O jogador sente dores na região pubiana e ainda sofre com uma gastrite.
Para encarar o Cruzeiro no Mineirão, Zé Mário deverá escalar Serginho e Rodrigão, que não joga uma partida oficial desde 14 de junho, quando se envolveu em um grave acidente de carro e quebrou o braço direito.