Belo Horizonte - Enquanto não decide para qual categoria e equipe correrá no próximo ano, o piloto mineiro Bruno Junqueira ainda colhe os louros pela conquista do título da F-3000 Internacional, no último dia 26. Em Belo Horizonte desde quinta-feira, tem sua agenda marcada por compromissos com veículos de comunicação, entre eles revistas sobre pessoas famosas.
As publicações, de circulação nacional, mostram o piloto, o primeiro mineiro a ser campeão do mundo, em fotos descontraídas com a família, realizadas em seu apartamento, no bairro de Lourdes, e também numa academia da cidade. As fotos de “Chiques & Famosos" destacam Junqueira se preparando para sair, jogando cartas e brindando taças de champanha, ao lado da mãe Catarina e das irmãs Caroline e Diana.
Bruno Junqueira permanece em Belo Horizonte até sábado, quando viaja para a Itália, onde acompanhará o GP de Monza de F-1. O anúncio sobre qual equipe deverá correr em 2001 deverá ocorrer na próxima semana. Até o final do ano, o piloto mineiro continuará como piloto de testes da Williams. “Ainda não decidi para onde eu vou na próxima temporada. As chances continuam de 50% para a F-1 e 50% para a Mundial", garante.