Belo Horizonte - O Villa Nova tenta hoje, mais uma vez, sua primeira vitória fora de casa, no Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Enfrenta o Bragantino, às 20h30, em Bragança Paulista. As duas equipes fazem campanhas semelhantes. O Vila Nova é o décimo quarto colocado, com oito pontos, e o time paulista está uma posição acima, com nove.
Apenas na estréia, o Villa Nova conseguiu um resultado razoável fora de casa: empatou sem gols com o Joinville. Depois, o time de Nova Lima foi derrotado por XV de Piracicaba, São Caetano e Americano. No sábado passado, o Vila não passou de um empate em 0 a 0 com o Figueirense, mesmo jogando no Estádio Castor Cifuentes.
Para o jogo de hoje, o técnico José Ângelo terá o retorno do meia Guiba, que estava suspenso. O volante Paulinho, que se recupera de uma torção no joelho, viajou ontem com a delegação, mas depende de uma revisão médica hoje para jogar. Se for vetado, Palominha continua na equipe.
No ataque, Valtinho, que havia sido afastado por questões técnicas, pode retornar. José Ângelo ainda não sabe se utilizará o 4-4-2 ou o 4-3-3 para enfrentar o Bragantino, mas afirma que não vai abrir mão de um esquema ofensivo, mesmo jogando em Bragança Paulista.
O Bragantino é o time que mais empatou no Módulo Amarelo. Em oito jogos, foram seis empates, uma vitória e uma derrota. O time paulista marcou e sofreu oito gols. O Vila venceu dois jogos, empatou dois e perdeu quatro. Foram sete gols marcados e 11 sofridos.
BRAGANTINO - Ricardo, Doriva, Fransérgio, Paulo Antônio e Wanderley; Silva, Bia, Carlos Alberto (Alaor) e Édson Pezinho; Val e Nei Júnior. Técnico: Eli Carlos.
VILA NOVA - Marcelo, Helinho, Ernani, Fabrício e Ozéia; Paulinho (Palominha), Anderson, Marco Aurélio e Guiba; Kika e Cristiano. Técnico: José Ângelo.
Arbitragem: Etevaldo Batista Araújo (DF), auxiliado por José Basileu Gavioli (SP) e Nelson de Souza Gois (SP).
Local: Estádio Marcelo Stefani (Bragança Paulista/SP).
Horário: 20h30.