Rio - O treinador do Vasco, Oswaldo de Oliveira, foi chamado de "burro" pela torcida do Vasco, logo após o empate por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, nesta terça-feira, em São Januário, por ter substituído Romário por Euller. O próprio Baixinho não gostou de ter
sido substituído, mas evitou criticar o treinador, que explicou a substituição.
“Tomei essa decisão porque o Vasco vencia por 2 a 1 e o Romário, há dois dias, havia se desgastado com o jogo da seleção brasileira contra a Bolívia, no Maracanã. Além disso, o Vasco não estava disputando jogo decisivo contra o Atlético-PR. Mas contra o Peñarol, nesta quinta-feira, o panorama será outro. Aí, sim, o Vasco fará uma partida com pinta de decisão pela Copa Mercosul. Por esse motivo, eu quis guardar o Romário para o jogo contra o Peñarol”.
“É claro que o Romário não gostou de ter sido substituído, mas sou o treinador e preferi poupá-lo para a partida difícil contra o Peñarol, já que a vitória é o único resultado que nos interessa”, prosseguiu Oswaldo.
Felipe não participou do treinamento desta quarta-feira em São Januário, já que se contundiu no tornozelo direito.
O apoiador fez tratamento com gelo e ainda é dúvida para a partida contra o Peñarol. Se não puder jogar, será substituído por Alex Oliveira.