Roma - O técnico da Lazio, o sueco Sven Goran Eriksson, expressou nesta quinta-feira sua convicção de que o goleador argentino Crespo “fará muito bem à sua equipe”, horas antes da final da Supercopa italiana, sexta-feira, contra a Internazionale de Milão.
“Se vê que ele é um grande jogador”, disse Eriksson, que só conviveu dois dias com o craque. Depois de ter enfrentado o Peru, domingo, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2002, o atacante se incorporou anteontem ao elenco da Lazio. Crespo trocou há pouco mais de um mês o Parma pelo atual clube campeão da Itália, tendo sido comprado por US$ 55 milhões. Assim como ele, outro atacante da seleção argentina fará amanhã sua estréia na Lazio: Claudio López, que foi contratado junto ao Valencia, da Espanha, por US$ 27 milhões.
“Sonho em fazer meu primeiro gol pela Lazio em um estádio que estará cheio e que, na última vez que atuei (ainda com a camisa do Valencia), ajudei minha ex-equipe a chegar à vitória”, discursou Lopez, que se adaptou rapidamente aos novos companheiros.