Divulgação-COB |
|
Luxemburgo faz as vezes de barbeiro com Mozart
|
Por Fernando Del Carlo
São Paulo - Os jogadores Mozart e Athirson, da seleção masculina de futebol, fizeram uma promessa: se fossem convocados para a Olimpíada mudariam o visual no corte de seus cabelos. Nesta sexta-feira, cumpriram o prometido.
Junto com os companheiros Athirson, Alex e Roger, Mozart não teve muito tempo para escolher que tipo de corte faria. O técnico Wanderley Luxemburgo deu uma de barbeiro e passou a primeira tesourada. Alex e Athirson também ajudaram o treinador.
Depois dos colegas de equipe, o flamenguista Mozart terminou com um corte ao estilo militar com a nuca raspada e bem baixo. “Esse chumaço aqui eu vou guardar. Não é todo dia que se vê um cabelo ruim assim", brincou o meia Alex. Athirson, por sua vez, também não deixou por menos. “Essa cabelereira vai sofrer com esses cachinhos."
Por cerca de 20 minutos, Mozart ficou sentado na cadeira da cabeleireira australiana Sue, que caprichou no trabalho. Ao final, ele ficou satisfeito. “Foi bom, agora estou menos feio. Assim fico mais leve para jogar na Olimpíada. O problema é que estou diferente da foto do crachá".
Na sequência de Mozart foi a vez de Athirson cumprir sua parte da promessa. "Algum de vocês joga na Itália?", perguntou a cabelereira Marina. "Ele vai para a Juventus no ano que vem", disse Alex, olhando para Athirson.
Redação Terra