Monza (Itália) - Rubens Barrichello fez o melhor tempo nos treinos de sexta-feira para o Grande Prêmio da Itália, no domingo, e afirmou que o carro esteve muito melhor do que nos testes realizados em Monza.
``Achei que meu carro estava muito melhor do que durante os três dias de testes que fiz aqui na semana passada'', disse o brasileiro. ``Todo o trabalho que fizemos aqui significou que fomos capazes de melhorar na questão de adaptar o carro para responder às características desse circuito''.
Michael Schumacher ficou logo atrás do companheiro na Ferrari. Ele sabe que precisa vencer Mika Hakkinen, da McLaren, no Grande Prêmio da Itália, no domingo, para manter vivas suas esperanças de conquistar o título.
``Estou feliz com o trabalho que fizemos hoje'', disse Schumacher. ``Dei muitas voltas e fizemos várias mudanças ao carro''.
``Isso resultou em melhoras e a performance de hoje confirma o trabalho que fizemos aqui. Dessa vez o carro dá prazer em dirigir''.
MoHakkinen no campeonato de pilotos. Faltam quatro corridas para o fim da temporada.
O treino classificatório para o GP da Itália acontece sábado, a partir das 8 horas. A corrida acontece no domingo às 9 horas.