Rio - O atacante Adriano, do Flamengo, pode desfalcar a equipe para a partida de domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã. O jogador sentiu dores no músculo anterior da coxa esquerda e não treinou nesta sexta-feira. Caso ele não tenha condições de atuar, deve ser substituído por Rodrigo Gral. Porém, o técnico Carlinhos pode optar por escalar Lê no meio-de-campo e Petkovic no ataque rubro-negro.
Edílson, que está gripado, e o lateral-direito Maurinho, com dores na perna esquerda, também não treinaram nesta sexta-feira, mas estão confirmados na partida. Animado, Edílson declarou que aos poucos a equipe vem aumentando o rendimento e os problemas de individualismo no time serão superados.
Apesar das denúncias de irregularidades, Denílson está confirmado na equipe. O Universidad do Chile, que foi derrotado pelo Flamengo, por 4 a 0, na Copa Mercosul, contestou se o atacante tinha realmente condições legais de jogo. No entanto, a diretoria rubro-negra confirmou que a situação de Denílson foi regularizada.