CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fla e Vasco empatam no handebol
Sábado, 16 Setembro de 2000, 15h57

Rio - Na rodada de abertura da Liga Nacional Masculina de Handebol, Flamengo e Vasco empataram por 20 a 20 (11 a 10 no primeiro tempo), neste sábado, no ginásio do Maracanãzinho, com os rubro-negros marcando o gol de empate a três segundos do fim.

Pentacampeão estadual e com o retrospecto de cinco vitórias consecutivas sobre o adversário apenas nesta temporada, o clube de São Januário sentiu a falta de ritmo por estar praticamente há um mês sem disputar uma partida (o último jogo havia sido justamente contra o Flamengo, no dia 20 de agosto, pela final do Campeonato Estadual).

O Flamengo esteve à frente do marcador durante quase todo o primeiro tempo. Os vascaínos só reagiram no fim e garantiram a vantagem de 11 a 10 quando faltavam apenas cinco segundos para o término da etapa inicial.

No segundo tempo, mais disposto, o Vasco abriu cinco gols de frente no marcador, passando a administrar a vantagem. A precipitação do ataque nos momentos decisivos atrapalhou os planos do Vasco, que acabou surpreendido com um gol do Flamengo a três segundos do fim. Felipe marcou num tiro de sete metros (o pênalti do handebol).

O treinador do Vasco, Leoni Nascimento, sabia das dificuldades que seu time enfrentaria pela falta de ritmo de jogo, mas não deixou de reclamar dos jogadores e da arbitragem.

"Um time com tantos jogadores experientes não pode deixar o adversário reagir dessa forma. Faltou cabeça para a equipe. A arbitragem também não foi bem. Mas isso não é mais novidade", disse, irritado.

VASCO: Cachorrão, Vanini (4), Alek Vorkapic, Léo (3), China (6), Folhas (3) e Menta (3). Entraram Flávio (1), Luciano, Macedo e Jayme. Técnico – Leoni Nascimento.

FLAMENGO: Christian, Alemão (2), Renato (2), Gonzalo (1), Orlando (4), Felipe (8) e Renato Valentin (2). Entraram Alexandre, Vander, Róbson (1) e Rogério. Técnico – Hortelã

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Handebol
Alemanha supera Cuba no handebol masculino
Pela primeira vez, handebol viaja com tudo pago
Jogadora de handebol comemorou aniversário na abertura
Rodada do handebol tem clássicos estaduais
Veja lista completa