CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pinheiros retoma a ponta do paulista feminino
Sábado, 16 Setembro de 2000, 18h39

São Paulo - O Blue Life/Pinheiros reassumiu a liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino ao derrotar o Bauru/Preve/Jopema por 3 a 0 neste sábado à tarde no Ginásio Poliesportivo do Pinheiros, em São Paulo. As parciais foram de 25/21, 25/14 e 25/22, e o jogo teve a duração de 64 minutos. Em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo, vitória do BCN/Osasco sobre o MRV/São Bernardo por 3 a 1, de virada, parciais de 25-17, 23-25, 23-25 e 12-25, em 93 minutos. E no Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida, em São Caetano do Sul, o time da casa derrotou o Santo André por 3 a 1, parciais de 25-14, 25-21, 20-25 e 25-15, em 88 minutos.

Com os resultados, Blue Life/Pinheiros, BCN/Osasco e MRV/São Bernardo dividem a primeira colocação com 12 pontos ganhos em cinco jogos, e as posições são definidas no set-average: o Pinheiros tem coeficiente de 3.0, contra 2.3 do BCN/Osasco e 1,7 do MRV/São Bernardo. O Bauru/Preve/Jopema surge em quarto lugar com 11 pontos em quatro jogos, seguido pelo São Caetano (nove pontos em cinco jogos) e pelo Santo André (sete pontos em sete jogos).

Mas o resultado mais importante desta rodada ocorreu em São Bernardo do Campo. E ele é explicado pelos dois treinadores: "As meninas entraram nervosas em quadra, com obrigação de ganhar, em virtude da derrota para o Bauru. Chegaram a fazer 6 a 2 no primeiro set e começaram a errar. Mas a partir do segundo set os erros diminuíram. Contamos, também, com certo desânimo por parte do MRV. Enfim, meu time sacou muito bem e fizemos por merecer o resultado" - disse Serginho Negrão.

Já William Carvalho da Silva, treinador do MRV/São Bernardo, tentou explicar o "inexplicável": "Não tem explicação, não tem. Tanto que chegamos a colocar 11 a 3 no segundo set. As terceira e quarta parciais foram ridículas. Meu time é muito novo, erra muito e só posso contar com o retorno das meninas que estão em Sydney para almejar o título do Paulista" - disse o ex-capitão da seleção brasileira.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Palmeiras tenta liderança no Paulista masculino
Pinheiros tenta liderança no campeonato paulista
Times buscam reabilitação no vôlei paulista
Suzano mantém invencibilidade no estadual
Veja lista completa