CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular










NOTÍCIAS
 
Se continuarmos assim, vamos perder de novo, diz Álvaro
Domingo, 17 Setembro de 2000, 12h44

São Paulo – O zagueiro Álvaro foi um dos mais irritados após a derrota por 3 a 1 do Brasil para a África do Sul, na segunda rodada do torneio olímpico de futebol. O Brasil precisa agora vencer a próxima partida, contra o Japão, líder do grupo, para se classificar às quartas-de-final. O zagueiro, que não conseguiu evitar os gol sul-africanos, previu um futuro tenebroso para o time de Wanderley Luxemburgo.

“Futebol hoje é pegada. Tem que chegar mordendo. Eles entratam mordendo, pegando todo mundo e é isso que a gente que fazer”, alertou. “Nós entramos meia-boca (sem o máximo de empenho) e se entrarmos meia-boca de novo, vamos perder outra vez.”

O meia-atacante Alex assumiu em parte a culpa pela derrota. “Recebi algumas bolas em condição de marcar e esses gols acabaram fazendo falta”, avaliou. Já o técnico Luxemburgo, reconheceu o superioridade africana na partida, mas tentou justificar a troca de Geovanni por Mozart. “A entrada do Mozart foi porque a gente estava perdendo o meio campo”, afirmou, tentando justificar uma mudança que acabou comprometendo o resultado.

“Sabemos que temos uma outra oportunidde conta a equipe do Japão e vamos procurar vencer, só nos reste essa”, lembrou Edu, que marcou o único gol brasileiro.

Redação Terra

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

Seleção
SYDNEY: Futebol
Sydney: Brasileiros