CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banespa termina folga em Ibitinga
Segunda-feira, 18 Setembro de 2000, 15h32

São Paulo - Depois de 10 dias de folga, o Banespa volta à quadra quarta-feira às 20h, no Clube dos Bancários, em Ibitinga, para enfrentar o Palestra/Rio Preto pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Como folgou nas últimas rodadas, o Banespa caiu para a quarta colocação, com 22 pontos ganhos, mas com dois jogos a menos que o líder Ulbra/Santos FC, que está com 26 pontos.

O período de folga na tabela agradou ao técnico Mauro Grasso, que pôde se preocupar apenas com os treinamentos e com a recuperação do elenco. "Treinamos bastante. Mas também aproveitamos para descansar no final de semana. O que foi ótimo", declara.

Diante do Palestra, Grasso não poderá contar com o ponta Badá, que ainda não se recuperou da contusão na panturrilha esquerda e deve ficar fora pelo menos por mais cinco dias. De acordo com o técnico o grupo está animado e disposto a voltar aos primeiros lugares na classificação. "A equipe está consciente de que o descanso acabou e precisamos estar concentradíssimos no jogo de amanhã. Não podemos dar bobeira. Já relaxamos o suficente. Agora, é voltar no pique", afirma.

O Banespa começa com Leandro, Braz, Balu, Axé, Dirceu, Joel e o líbero Escadinha. Motivação não falta, principalmente ao ponta Joel, animado com a atuação da esposa Kátia na Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, que participa das Olimpíadas de Sydney. "Nunca tive problemas para acordar cedo. Agora, levanto para ver a Kátia jogar. Quando termina o jogo, às vezes nem durmo, porque já tem um monte de coisa para fazer. E o pique não cai", diz.

Já pelo lado do Palestra/Rio Preto, segundo o supervisor Hílio Bassi, a derrota diante do Shopping ABC/Santo André na última rodada por 3 sets a 0, deixou o astral da equipe em baixa. "Precisamos recuperar a motivação. Vamos ter duas partidas difíceis pela frente, contra o Banespa e o Lupo. É quase impossível vencê-los. Mas vamos tentar ao menos ganhar ritmo de jogo para encarar as equipes que disputam posição com a gente", declara. O Palestra deve entrar em quadra com Maringá, Rogério, Betão, João Carlos, Ederson, Rafic e o líbero Bozó.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Palmeiras lidera paulista masculino
Pinheiros retoma a ponta do paulista feminino
Palmeiras tenta liderança no Paulista masculino
Pinheiros tenta liderança no campeonato paulista
Veja lista completa