Belo Horizonte - Bruno pode estar retomando a condição de titular da lateral-direita do time do Atlético. Pelo menos foi essa a impressão que o técnico Carlos Alberto Parreira deixou no treino tático de ontem à tarde, no centro de treinamentos, em Vespasiano. O volante que acabou se transformando num lateral, treinou o tempo todo entre os titulares naquela posição. E deverá ser uma das alterações no Galo para o jogo contra o Santa Cruz, em Recife, no próximo domingo.
Dois jogadores estiveram ausentes do treino. O zagueiro Célio Silva, poupado nos dois últimos dias de qualquer atividade, por causa de dores no joelho direito que o persegue há algum tempo, e o volante Gallo, que sofreu uma forte entorse no tornozelo direito. Segundo o médico Danilo Gontijo a situação do volante é mais complicada. “O Célio será liberado amanhã (Hoje). Já o problema de Gallo é mais complicada. O local da contusão está bastante dolorido e ele está sentindo muitas dores. Está sob tratamento e medicação e será reexaminado", disse.
É no meio-de-campo onde está a dúvida de Parreira. Gallo, Reidner e Cleison estão disputando uma vaga ao lado de Valdir Paulista. Com a contusão de Gallo, a opção do treinador no treino de ontem foi Reidner, que poderá ganhar a preferência. Barrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, após o jogo contra o San Lorenzo, Cleison está aguardando, sem mágoa, a oportunidade de retornar ao time titular.
“Só me resta continuar treinando e esperar outra oportunidade para voltar a ocupar uma posição entre os titulares", afirmou o meio-campo que acrescentou não ter entendido porque foi para o banco de reservas já que praticamente toda a equipe teve uma atuação abaixo da crítica contra os argentinos.
“Estou no mesmo nível dos demais jogadores. Fiz duas grandes apresentações contra o Vasco e o Corinthians. Contra o San Lorenzo, a maioria não se apresentou bem. Foi uma opção do treinador em me tirar, se ele entende que eu não estive bem. Vou respeitar a sua posição e buscar o meu espaço novamente", afirmou Cleison que, como todo jogador, não gosta de ficar na reserva. “Claro que não estou feliz com isso que está acontecendo comigo. Todo mundo quer estar sempre jogando".
Atacante Valdir “Bigode" está recuperando da entorse que sofreu no tornozelo esquerdo contra o Flamengo e foi liberado ontem para os treinamentos. Ele participou de uma atividade leve. Foram apenas 20 minutos de corrida em volta do campo.