São Paulo - O Corinthians deverá contar com quase todos os principais jogadores contra a Ponte Preta, domingo, no Pacaembu. Além da provável estréia de Müller e Djair, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, poderá ter à disposição os reforços de Marcelinho Carioca e Edu.
Se esta tendência de melhora continuar, o treinador tem esperanças de logo começar a montar uma equipe forte, que, na sua previsão, vai ainda lutar por uma vaga na próxima fase da Copa João Havelange. Vadão está na dependência da volta de Luizão - recuperando-se de cirurgia no joelho - e dos novos contratados, Rogério e Scheidt, em fase de adaptação e precisando de mais um período de treinos.
Para tranqüilizar ainda mais o treinador, o médico do clube, Joaquim Grava, explicou que Müller, Marcelinho e Edu já foram liberados para os treinos normais.
Outro bom reforço seria a escalação de Scheidt - que até fez um coletivo, ontem à tarde.
Para Vadão, a estréia do zagueiro resolveria de imediato o problema na defesa, pois não poderá contar com a dupla Fábio Luciano e João Carlos.
Oswaldo está entusiasmado com a possibilidade de reforçar a equipe. "Acho que daqui a três partidas já estaremos numa boa posição na tabela."