Belo Horizonte - A atuação do América-MG na derrota por 4 a 0 para o Vasco, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, não agradou nem um pouco ao técnico Jair Pereira. Segundo ele, o time não cumpriu o esquema tático que havia sido determinado, houve falhas de marcação no meio-campo, os laterais não apoiaram como deveriam e o ataque chutou pouco a gol.
Devido aos erros, Jair pode mudar a equipe para o jogo deste sábado, às 15h45min, contra o Internacional, no Mineirão. Arilson, que esteve fora do time por 15 dias, voltou contra o Vasco, mas seu rendimento foi abaixo do esperado. No segundo tempo ele foi substituído por Fabrício, que se movimentou bem e pode ganhar a vaga.
O atacante Celso sentiu a panturrilha momentos antes do confronto contra o Vasco e dificilmente terá condições de enfrentar o Colorado, podendo dar lugar a Henrique ou Sorato. Outro que desfalcará o Coelho é o meia Edgar, que ainda sente um problema na região pubiana e também se recupera de caxumba. Com isso, Pintado deve ser mantido no meio-campo.
Para evitar que o América seja surpreendido pelo Internacional, como aconteceu contra o Vasco, Jair já está com a fita do jogo em que o time gaúcho empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. Após analisar bem a maneira de atuar de seu próximo adversário, o treinador espera acertar sua equipe para buscar a vitória dentro de casa.
Sabendo que a torcida não está satisfeita com a campanha que o time vem realizando na Copa João Havelange, a diretoria do América confirmou que, para o jogo de amanhã, haverá promoção na compra dos ingressos. O preço dos bilhetes foi reduzido de R$ 10 para R$ 5.