CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipão nega convite e diz que não sai de BH
Terça-feira, 26 Setembro de 2000, 20h30
Atualizada: Terça-feira, 26 Setembro de 2000, 21h42

BH - O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, garantiu nesta terça-feira à tarde, em Belo Horizonte, que não recebeu nenhum convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar a seleção brasileira em substituição a Wanderley Luxemburgo. Scolari desembarcou na cidade às 13h -vindo de Porto Alegre, onde acompanhou o enterro de um familiar do ex-presidente do Grêmio, Luiz Carlos Martins- e comandou treino do Cruzeiro visando ao jogo de quinta-feira, contra o Universidad Catolica, do Chile, pela Mercosul.

"Não vou falar sobre o que não existe", disse Scolari, para quem nem sequer a demissão de Luxemburgo é uma realidade. Segundo ele, o técnico assumiu a seleção há dois anos, com um projeto até a Copa de 2002, e tem feito bom papel - conquistou a Copa América e o Pré-Olímpico e só não teve sucesso em Sydney.

Nos últimos dias, Scolari disse várias vezes que não consideraria a possibilidade de deixar o Cruzeiro. A alegação foi sempre a mesma: a de que no início da atual temporada assinou com o clube um contrato de 30 meses, o qual pretende cumprir até o fim. "Caso não aconteça de o Wanderley continuar na seleção, é um problema da CBF; não é um problema nem meu nem do Cruzeiro."

Ao justificar sua opção de não deixar o time mineiro, Scolari citou o excelente ambiente profissional e pessoal que encontrou em Belo Horizonte. O treinador também foi questionado sobre as pesquisas que o vêm indicando como preferido dos torcedores. "Podem citar meu nome em qualquer pesquisa, mas primeiro têm de perguntar: ‘o Luiz Felipe gostaria de sair de Belo Horizonte?’", disse. "Eu respondo: ‘não’."E concluiu. "Dizendo isso, digo tudo."

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
CBF só garante Luxemburgo no cargo até sábado
Luxemburgo convoca 10 jogadores na segunda
Parreira diz que técnico da seleção vem de Minas
Zagueiro Lúcio dá pista da queda de Luxemburgo
Veja lista completa
Cruzeiro
Geovanni e Marcos Paulo viajam com o Cruzeiro para o Chile
Dirigente diz que Scolari ainda é técnico do Cruzeiro
Felipão falta a treino e aumentam as especulações
Cruzeiro vai protestar contra arbitragem de Oliveira
Veja lista completa