Rio - O meia da seleção brasileira Alex se apresenta nesta quinta-feira ao Flamengo. O clube preparou uma festa para recebê-lo e, em seguida, o jogador realiza seu primeiro treino no Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Athirson, que estava na seleção olímpica, se reapresentou e participou de um treino coletivo.
O temperamental meia Petkovic garantiu não ter ficado aborrecido por causa da substituição no empate contra o River Plate. Segundo o jogador, o treinador é quem decide se ele deve ou não ficar dentro de campo.
"Estava um pouco cansado e desperdicei três ou quatro oportunidades", explicou.
Para o iugoslavo, a cobrança sobre os novos contratados é algo natural. "As pessoas pensam que com esses jogadores o Flamengo irá sempre ganhar", observou.
"Todos precisam compreender que os times tentarão se superar para nos vencer."
O vice-presidente de Futebol do Flamengo, Walter Oaquim, garantiu que o volante Mozart será punido por ter permanecido na Austrália, sem ter comunicado ao clube.
"Ele devia ter me procurado ou ao presidente e nos pedido permissão para ficar lá", explicou "Como exemplo para os outros jogadores, vou multá-lo."