Sydney - Necessitando derrotar o Corinthians no próximo dia 4 de outubro para conseguirem a primeira vitória no Estádio Beira-Rio pela Copa João Havelange -- além de entrarem embalados para o Gre-Nal, três dias depois --, os jogadores do Internacional demonstram ter um grande conhecimento e respeito pela equipe do técnico Vadão.
“O Corinthians é um time bem estruturado, e a gente tem de tomar muito cuidado com ele. Do meio para a frente, há muitos jogadores inteligentes, como Edu e Luizão”, elogiou o centroavante Rodrigão, a maior esperança de gols do Colorado.
A opinião de Rodrigão é compartilhada pelo meia Elivelton: “Nessa Copa João Havelange, somente há equipes qualificadas e o Corinthians é uma das melhores entre elas”.
Sem deixar de ratificar as opiniões dos companheiros, o zagueiro Leonardo Valença acredita que o Inter poderá conquistar os tão sonhados três pontos em casa contra o Corinthians. Para o zagueiro, a qualidade do adversário não deve se transformar numa barreira psicológica intransponível: “Se a gente quer vencer no Beira-Rio, e vamos vencer, não dá para ficar escolhendo o adversário”.
Se depender da tabela de classificação, a partida entre as duas equipes será equilibrada: com 16 pontos conquistados em 12 jogos, o Inter ocupa a 18ª posição na tabela, enquanto o Corinthians é o 19º, somando 15 pontos em 13 partidas.
“O Corinthians é um time altamente qualificado. Vai ser um jogo muito difícil para nós”, afirmou o técnico do Colorado, Zé Mário.
Hiran, Márcio Goiano, Lúcio, Leonardo Valença e Dênis; Fábio Rochemback, Marcelo, Elivelton e Juca; Serginho e Rodrigão serão os prováveis titulares colorados que enfrentarão o Timão.