Rio - Apesar de estar há quase uma semana sem jogar, o Botafogo ainda não tem definido o time que enfrentará o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Caio Martins, pela Copa João Havelange. Além da pendência envolvendo o meia Reidner, o técnico Antônio Clemente tem problemas na defesa.
Em princípio, o setor estará formado pelo goleiro Wágner, os laterais Vítor e Reginaldo e os zagueiros Dênis e Valdson. Sandro e Misso estão suspensos.
A situação do Botafogo no Módulo Azul não é das melhores, mas Antônio Clemente diz ter confiança na classificação. Segundo seus cálculos, o Alvinegro precisa vencer pelo menos seis dos dez jogos que terá pela frente. Atualmente o clube soma 16 pontos. Caso confirme a expectativa do técnico, chegará aos 34 pontos, que seriam suficientes para o Botafogo passar à próxima fase da competição.
Depois de enfrentar o Juventude, o Alvinegro terá um difícil compromisso. Jogará contra o Flamengo, neste sábado, provavelmente no Maracanã. O local só será anunciado nesta quinta-feira. Caso não seja confirmado o Maracanã, os dirigentes do Botafogo sugerem que o confronto aconteça em Juiz de Fora.