Belo Horizonte - O Cruzeiro não poderá contar com os meias Ricardinho e Viveros e com o lateral-esquerdo Sorín na partida contra o América-MG, no próximo sábado pela Copa João Havelange.
Ricardinho recebeu o quinto cartão amarelo na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, no último sábado, e terá de cumprir suspensão. Viveros foi convocado para o jogo da Colômbia contra o Paraguai, no próximo sábado em Bogotá, pelas Eliminatórias da Copa de 2002; e Sorín já está em Buenos Aires para se integrar à seleção argentina, que enfrentará o Uruguai no próximo domingo, em Buenos Aires, também pelas Eliminatórias.
Como o jogo contra o América não pode ser no Estádio Independência, pois o gramado ainda não está bom, o Coelho propôs ao Cruzeiro que a partida fosse preliminar de Atlético x Goiás, que será no sábado no Mineirão. Mas os dirigentes da Raposa não concordaram em dividir a renda entre os três clubes mineiros. E pediram para que o jogo fosse disputado em Ipatinga (MG). O impasse continua: agora o América quer que a partida seja no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Os dirigentes do Cruzeiro confirmaram nesta segunda-feira que o jogo contra o Fluminense, que será no Maracanã, foi adiado para o dia 15 deste mês.