CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Régis, rendimento do Fluminense cai
Segunda-feira, 02 Outubro de 2000, 15h52
Atualizada: Segunda-feira, 02 Outubro de 2000, 16h18

Rio - Depois de começar a Copa João Havelange muito bem e liderar a competição por algumas rodadas, o Fluminense, que soma 22 pontos na tabela, não vence há cinco partidas e corre o risco de não se classificar entre os 12 times que disputarão a próxima fase da competição. Coincidentemente, o declínio tricolor começou quando o zagueiro Régis fraturou o braço direito na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Maracanã, no dia 06/09, último triunfo que o time conquistou na Copa JH.

Depois que Régis saiu do time, o Fluminense disputou cinco jogos, perdendo quatro e empatando um. As derrotas foram para São Paulo, Vasco, Palmeiras e Sport. O empate foi contra o Atlético-MG. Nestas partidas, o Tricolor levou 12 gols e marcou sete. Antes disso, com Régis na zaga, o Fluminense venceu seis jogos, empatou três e perdeu apenas um, com 16 gols a favor e oito contra.

Contratado por empréstimo ao Internacional para a disputa da Copa JH, com preço do passe fixado, Régis se destacou bastante desde sua chegada às Laranjeiras. Além de defender bem, o gaúcho também sabe apoiar o ataque, tendo marcado gols contra rivais tradicionais do Fluminense, como Flamengo e Vasco.

Após a retirada de 18 pinos do braço direito, Régis apresenta boa recuperação e segundo o Departamento Médico tricolor deve estar de volta ao time no Fla-Flu do próximo dia 05/11. A esperança dos tricolores é que a volta do zagueiro dê novamente segurança ao setor da equipe que mais tem deixado a desejar.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro Agnaldo, do Palmeiras, ainda não foi liberado pelo clube paulista para acertar as bases de seu contrato com o Fluminense. Nesta segunda-feira, os jogadores ganharam folga e nos dois dias seguintes treinarão em tempo integral, nas Laranjeiras. Com o adiamento do jogo com o Cruzeiro devido às más condições do gramado do Maracanã, o time só volta a jogar no próximo dia 11/10, contra o Grêmio, também no Maracanã.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Sport toma susto no fim, mas vence o Flu
Roger volta ao Flu contra o Sport
Gramado ruim adia Fluminense x Cruzeiro
Roni está fora do Flu contra o Sport
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Carlinhos mantém esquema para quebrar tabu da Ponte
Cruzeiro terá três desfalques contra América
Evaristo quer um time ofensivo contra o Vitória
Para Ricardo Gomes, Ba-Vi é apenas mais um jogo
Veja lista completa