CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Levir quer gols, mas mantém França fora do time
Segunda-feira, 02 Outubro de 2000, 19h54
Atualizada: Segunda-feira, 02 Outubro de 2000, 19h55

São Paulo - O técnico do São Paulo, Levir Culpi, tenta armar um esquema de jogo ofensivo para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 20h30, no Morumbi, e manter sua equipe na ponta da classificação geral da Copa João Havelange. O Tricolor lidera a competição com 26 pontos, ao lado do Goiás.

Já a equipe gaúcha, que está com 18 pontos, busca uma vitória para colocar-se entre os 12 times que passam para a 2ª fase.

Manter o mistério com relação à formação da equipe titular continua sendo uma das principais características do treinador são-paulino. No entanto, ele já garantiu que França está afastado desse jogo.

O atacante foi liberado pelo departamento médico depois de ter se recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, trabalhou fisicamente pela manhã desta segunda-feira e à tarde, participou do coletivo.

"O França só vai voltar ao time quando ele sentir-se seguro para isso", afirmou o treinador. "Estamos dependendo de um sinal verde do próprio jogador", disse Culpi, ressaltando que o jogador é dúvida até mesmo para a partida de sábado, na Bahia, contra o Vitória. Sandro Hiroshi deve compor a dupla de ataque ao lado de Marcelo Ramos.

Fora do time mais uma partida, França deixou o treinamento desta segunda-feira sem falar com os jornalistas. Com o semblante aborrecido, ele ignorou as solicitações de esclarecimentos sobre sua situação dentro do elenco.

Enquanto França não volta, Levir Culpi treinou o time com duas formações de meio-de-campo. Primeiro testou Souza, apostando mais na criatividade. Depois promoveu a entrada de Beto, que é o nome mais forte para ocupar a vaga. "O Beto é um jogador mais objetivo, que arma melhor as jogadas, enquanto o Souza é aquele tipo de atleta que desequilibra em um lance", explicou o técnico do São Paulo.

Souza deixou o treinamento sentindo uma pancada no pé esquerdo. "É difícil dizer alguma coisa nesse momento, mas parece que não é nada sério", afirmou o médico do clube, José Sanches.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Grêmio manda Itaqui de volta para lateral contra São Paulo
Morumbi completa 40 anos nesta segunda
Jogadores do São Paulo se animam com Levir na seleção
Levir corre por fora para dirigir seleção
Veja lista completa
Grêmio
Grêmio manda Itaqui de volta para lateral contra São Paulo
Ronaldinho marca e Grêmio bate Coritiba
Ronaldinho marca e Grêmio bate Coritiba
Grêmio deve poupar Ronaldinho contra o Coritiba
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Caio preparado para substituir Edmundo novamente
Vadão implanta o ‘Carrossel Caipira’ no Corinthians
Tribunal define de Robert reforça Santos contra o Gama
Melhora a média de público no Módulo Azul
Veja lista completa