São Paulo - Vencer ou vencer. Este é o pensamento do São Caetano para o compromisso desta quarta-feira, às 20h30, diante do Bragantino. Uma vitória do são Caetano, dependendo do resultado do Figueirense diante do Paraná, garantirá a primeira colocação no Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Apesar da equipe de Bragança Paulista ter sido a única a derrotar o Azulão na caminhada de acesso rumo à Divisão de elite do futebol paulista, não existe o clima de rivalidade ou vingança.
"Aquele jogo pertence ao passado. Temos que pensar no futuro", comenta o atacante Zinho que ocupa a vice artilharia da competição com 11 gols.
Aliás, ele espera deixar sua marca na última apresentação do São Caetano no estádio Anacleto Campanella em 2000.
A principal novidade do Azulão para este compromisso será o retorno do lateral esquerdo César, que cumpriu suspensão automática pelo quinto cartão amarelo.
"Espero poder contribuir na conquista de mais um resultado positivo. Vamos em busca da vitória", afirma César.
O meio-campista Aílton deverá ficar como opção no banco de reservas fazendo sua estréia no segundo tempo. Estará em jogo uma invencibilidade de 23 jogos em São Caetano. E, ao mesmo tempo, o Azulão tentará sua reabilitação na competição já que vem de duas derrotas consecutivas.
O técnico Jair Picerni ainda não definiu a equipe, mas o time que fez o último coletivo foi: Sílvio Luiz; Japinha, Daniel, Dininho e César; Claudecir, Esquerdinha, Leto e Adãozinho; Zinho e Adhemar.
Segundo informações do assessor de imprensa do clube.