Rio - O técnico Luiz Felipe Scolari está revoltado com a TV Globo. Isso porque a emissora veiculou na noite de segunda-feira uma reportagem na qual o salário do treinador cruzeirense seria um empecilho para a sua contratação pela CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira.
"Eles inventam valores e divulgam de maneira irresponsável. Isso não é jornalismo. É papagaiada", irritou-se Luiz Felipe.
De acordo com a reportagem, Luiz Felipe recebe R$ 320 mil mensais no Cruzeiro, enquanto que o salário de Wanderley Luxemburgo na Seleção era de R$170 mil.
A diferença considerável teria inviabilizado a ida de Luiz Felipe para a Seleção. "Ficam expondo a minha família e me prejudicando com a divulgação desses valores fictícios. Podem ter certeza de que vou tomar providências contra isso", ameaça Luiz Felipe, que não descarta medidas judiciais contra órgãos de imprensa.
A diretoria do Cruzeiro não confirma o salário de Luiz Felipe. "Ele ganha menos do que isso", assegura o vice-presidente Alvimar Perrella.