Rio - Apenas sete jogadores treinaram nesta terça-feira para a partida da Colômbia contra o Paraguai, no próximo sábado, em Bogotá, pelas eliminatórias da Copa de 2002. Grande parte dos jogadores ainda não se apresentou e o técnico Luis Augusto Nunez os aguarda para intensificar os treinamentos.
Os primeiros a chegar foram Arley Dinas, Gonzalo Martínez, Víctor Aristizábal, Freddy "Totono" Grisales, Foad Máziri e Carlos Alberto Castro, além de uma das grandes estrelas da equipe, o atacante Víctor Manuel Bonilla, que foi a sensação entre os jornalistas.
"Estava esperando esta oportunidade. Espero começar a partida contra o Paraguai para mostrar ao treinador que minha convocação foi justificada. Nunca joguei com o Angel, mas acho que formaríamos uma dupla de ataque interessante", comentou, se referindo a Juan Pablo Angel, atacante do River Plate, da Argentina.
A equipe trabalhará em jornada dupla até a próxima quinta-feira e na sexta fará um jogo treino com a seleção juvenil da Colômbia, que também está concentrada em Cáli. Nesta terça-feira chegaram mais alguns jogadores para completar o grupo: Mario Alberto Yepes, Alexander Viveros, Miguel Calero, Néider Morantes, Oscar Eduardo Córdoba, Luis Alberto García, Wilmer Ortegón e Franky Oviedo.
Luis García está contundido e fará uma avaliação médica para saber se poderá enfrentar o Paraguai. Ainda são esperados Juan Pablo Ángel e Jorge Bolaño, além do capitão Iván Ramiro Córdoba, que chega nesta quarta-feira.