Teresópolis - técnico interino Candinho admitiu, nesta quarta-feira. que vai armar um esquema especial na seleção brasileira para que o atacante Romário seja favorecido na partida contra a Venezuela, domingo, em Maracaibo.
Isso significa que ele deve escalar pelo menos mais um jogador do Vasco para fazer companhia ao 'Baixinho' no ataque. O favorito é Juninho Paulista. "Não resta dúvida de que, com mais um ou dois jogadores do Vasco, o trabalho do Romário vai ser favorecido e isso refletirá em gols para o Brasil", comentou Candinho.
O treinador gostou da atuação da dupla formada por Romário e Juninho Paulista nos últimos jogos e pretende utilizá-la na seleção. "Eles vêm fazendo muitos gols", justificou. Juninho Pernambucano também tem chances de jogar no meio-de-campo.
Embora defina o time apenas no coletivo de amanhã, Candinho adiantou que o volante Donizete, do Cruzeiro, tem lugar praticamente garantido entre os titulares.
Segundo ele, o jogador da equipe mineira é o "único que faz a função de primeiro volante no elenco". Vampeta também está confirmado para o jogo contra a Venezuela. Nesta quarta-feira, dez jogadores apresentaram-se à comissão técnica.
Além dos que vieram do exterior, os três do Cruzeiro, Cléber, Donizete e Ricardinho, iniciaram a preparação para o jogo de Domingo na Granja Comary. Eles fizeram trabalhos físicos. Nesta quinta, os outros nove chegam a Teresópolis, inclusive Romário.