Rio - O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Bernardinho, garantiu nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, que sua prioridade agora é se dedicar completamente ao Rexona. A equipe paranaense defenderá o bicampeonato da Liga, que termina em abril do próximo ano.
Medalha de bronze em Sydney, ele disse que não pretende continuar treinando simultâneamente a seleção e o atual campeão brasileiro. "Não estou conseguindo encontrar tempo para trabalhar com as duas equipes. Preciso estudar e me reciclar", explicou o técnico.
Bernardinho afirmou também que, até o fim da Superliga, não que quer pensa em seleção brasileira. "Mas hoje minha cabeça é só Rexona. Até abril de 2001 irei me dedicar totalmente ao clube, onde estamos desenvolvendo um projeto muito bom."
O Centro Rexona de Excelência do Voleibol reúne uma equipe de ponta e tem um trabalho de base com quase 4.000 crianças de 9 a 14 anos, espalhadas por 22 núcleos em 18 cidades paranaenses.
Sobre os boatos de que dirigirá a seleção masculina no ano que vem, Bernardinho não descartou completamente a possibilidade. "Estamos tendo sucesso com o feminino, mas pode ser que eu venha a trabalhar com o time masculino. Para isso preciso me reciclar", disse o treinador, ainda relembrando os Jogos de Sydney o treinador disse: "Saímos do Brasil com a tentativa de surpreender e cumprimos a nossa obrigação conquistando uma medalha. Estamos felizes com o resultado, mas não contentes."