São Paulo - Após a goleada sofrida pelo São Paulo por 5 a 1, diante do Vitória, em Salvador, o técnico Levir Culpi deverá alterar a equipe para a partida contra o Coritiba, na quarta-feira.
O goleador França já treina há duas semanas e deve, finalmente, ser aproveitado no comando de ataque. "Estou ansioso para voltar, mas tudo tem de ocorrer naturalmente", disse o atacante.
Liberado pelos médicos há quase duas semanas, o jogador treinou isolado neste fim de semana no Centro de Treinamento (CT) da Lapa. Apesar de França mostrar-se recuperado nos coletivos, Levir Culpi demonstrava estar pouco propenso a escalar o atacante, por causa do bom momento que o São Paulo vivia na competição.
Nos últimos dias, França andava cabisbaixo. "Não tenho como mostrar alegria com uma contusão dessas." O jogador não quis falar sobre o seu relacionamento com Levir Culpi, mas deu a entender que a relação entre eles está arranhada.
Antes da contusão no tornozelo esquerdo, na partida contra o Rosário Central, no dia 21, Levir pediu ao atacante que chamasse mais a responsabilidade do jogo para si. "Em nenhum momento falei que ele estava fazendo corpo mole; o jogador apenas voltará quando estiver bem", ressalta Levir.
Depois do desempenho desastroso do São Paulo em Salvador o técnico deverá rever sua posição. A dúvida será quem vai atuar ao lado de França: Sandro Hiroshi ou Marcelo Ramos. Sobre a goleada sofrida, Levir Culpi limitou-se a dizer que o Tricolor não jogou nada.