São Paulo - Logo após a goleada do Brasil sobre a Venezuela, Candinho aproveitou para desabafar e fazer uma avaliação do período em que esteve, junto com Luxemburgo, a frente do comando da seleção brasileira, o técnico se disse muito feliz pela vitória e deu a nota oito para o trabalhos deles na seleção. “Nós ganhamos a Copa América e o Torneio Pré-Olímpico invictos, mas ninguém se lembra disso. Conseguimos importantes vitórias, perdemos a Olimpíadas, mas isso ninguém ganhou”, afirmou ele.
Quanto a sua permanência no comando da seleção até o próximo jogo com a Bolívia, no dia 14 de novembro, Candinho descartou sua permanência na seleção brasileira. “Até o próximo jogo, o presidente Ricardo Teixeira terá muito tempo para arrumar outro técnico”, afirmou ele.
Candinho desconversou quando perguntado sobre os boatos que ele estaria indo para o Corinthians. “Não sei de nada sobre o Corinthians, eu só falo de seleção brasileira, ainda tenho contrato com a CBF, só depois do meu desligamento falo sobre isso.”