Belo Horizonte - O apoiador colombiano Viveros será o único desfalque do Cruzeiro no jogo contra o Santa Cruz, às 20h30min desta terça-feira no Mineirão, pela Copa João Havelange.
Após servir à seleção de seu país na derrota por 2 a 0 para o Paraguai, no sábado pelas Eliminatórias da Copa de 2002, Viveros foi liberado pelo Cruzeiro para resolver problemas particulares em Bogotá e só retornará a Belo Horizonte na quarta-feira.
O técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com a volta dos três jogadores (Cléber, Donizete e Ricardinho) que estavam integrados à Seleção Brasileira. Eles se reapresentam na Toca da Raposa na tarde desta segunda-feira.
O lateral-esquerdo Sorín chegará na noite desta segunda-feira de Buenos Aires, onde participou da vitória da Argentina sobre o Uruguai (2 a 1) pelas Eliminatórias. O argentino também está relacionado para enfrentar o Santa Cruz.
Luiz Felipe, porém, ainda não decidiu se escalará Cléber, Donizete, Ricardinho e Sorín como titulares contra o time pernambucano.