CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter perde Messias para árabes
Quinta-feira, 12 Outubro de 2000, 21h32

Porto Alegre - Serginho Messias está deixando o Beira-Rio. O atacante baiano, proveniente do Fenerbahce, da Turquia, chegou a Porto Alegre em agosto, por indicação do técnico Zé Mário e do coordenador técnico João Paulo Medina.

Zé Mário, que chegou a treinar a seleção do Catar, já conhecia o futebol de Messias. Ele também atuou no futebol árabe e era uma pretensão antiga do treinador. Antes, Serginho jogou pelo Corinthians, em 1995, além do Vitória e do Vasco.

Serginho viveu recentemente um mau momento no Inter. Freqüentemente vaiado pela torcida, chegou a pedir à direção para sair. Dizia ter propostas tentadoras do futebol árabe, onde ele é bastante conhecido e o dinheiro, bem mais abundante que nestas plagas.

De fato, Serginho, dono de seu passe, está arrumando as malas para seguir viagem em direção ao Catar e integrar o elenco do Al Nasser, que teria lhe feito uma oferta "irrecusável". Segundo Medina, o motivo de o jogador estar deixando Porto Alegre nada tem a ver com questões disciplinares ou declarações dadas por ele, como a crítica que fez nesta quarta à defesa colorada, na derrota para a Portuguesa pelo placar de 3 a 2, no Canindé, pelo Brasileirão. Messias marcou um dos gols.

Enquanto isso, a delegação colorada voltou abatida de São Paulo, depois de sair vencendo por 2 a 0 e permitir a virada da Lusa. No Beira-Rio, todos concordam que vencer o Bahia, em casa, no próximo sábado, é fundamental para manter acesas as esperanças de uma classificação, cada vez mais distante.

Até agora, o colorado venceu apenas em três oportunidades, e nenhuma em Porto Alegre. Fabiano e Fábio Rochemback, que estavam suspensos, deverão voltar à equipe. Já a presença em campo de Carlinhos, lesionado, e Leandro Guerreiro, recuperando-se de uma cirurgia, está praticamente descartada pelo departamento médico. Hiran, que nem chegou a jogar na quarta, devido ao agravamento das dores no nervo ciático, fica afastado dos gramados pelo período de, no mínimo, oito dias. Em seu lugar, segue jogando João Gabriel.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Zé Mario diz que salto alto derrubou o Inter
Atacante do Inter está sendo negociado com Al Nasser
Portuguesa vira em cima do Inter
Simão, agora na Lusa, quer fazer churrasquinho do Inter
Veja lista completa