Rio - O técnico do Botafogo de Ribeirão Preto, Édson Mariano, elogiou muito a atuação do Paysandu, que derrotou sua equipe por 3 a 0 no domingo, em Belém, pela segunda fase do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Para o treinador do clube paulista, os jogadores paraenses mostraram muita competência.
"O Jóbson foi muito feliz no arremate e marcou o gol logo no início do jogo. Em seguida, conseguiu marcar o segundo gol. Depois, o Richardson acertou um belo chute. O Paysandu está de parabéns porque lutou muito pela posse de bola, jogou com mais raça e tirou proveito dos erros da nossa defesa", afirmou Édson Mariano.
Agora, a tarefa do treinador do Botafogo será incentivar seus jogadores para o jogo em Ribeirão Preto. "O resultado tornou a nossa missão mais difícil, mas enquanto existir chances, vamos manter a cabeça pensando na classificação. Não tínhamos levado três gols nesta competição, mas não vamos desistir por causa disso", afirmou o treinador.
Quem vem mantendo o mesmo discurso do técnico é o zagueiro Bell. "Não podemos desanimar. Dentro de casa nós vamos partir para cima deles. Temos nessa partida a grande chance de conseguirmos uma vitória com cheiro de título", afirmou Bell.
Para se classificar, o time paulista terá que conseguir uma vitória por quatro gols de diferença. Se vencer por 3 a 0, o jogo irá para os pênaltis.