São Paulo - Em busca de seu segundo título do circuito da Copa Ericsson, o tenista brasileiro Fernando Meligeni estréia amanhã, às 12 horas, no Clube Paineiras do Morumbi, diante do também brasileiro Flávio Saretta. Fininho, como é conhecido, conquistou, há duas semanas, o campeonato em Guadalajara, no México, e ainda festeja o bom momento. "Depois de um início ruim de temporada, finalmente, conquistei um título e estou muito contente com os bons resultados que venho alcançando", comentou Meligeni. "Sinto-me motivado e espero aproveitar a boa fase para ganhar mais um torneio, jogando em São Paulo, ao lado da torcida."
Meligeni jamais enfrentou Saretta, que, por coincidência, foi seu parceiro de duplas em Guadalajara, onde os dois ficaram com o vice-campeonato. Este jogo é o principal da rodada desta terça-feira e o ingresso custa R$ 8,00. Quem tiver um celular da marca Ericsson entra de graça.
Na rodada de abertura, hoje, o gaúcho Francisco Costa sentiu uma contusão e desistiu de seu jogo diante do espanhol Alberto Berasategui, depois de estar perdendo por 4 a 0 no primeiro set. Thomas Behrend, também brasileiro mas que joga pela Alemanha, estreou com vitória sobre o norueguês Jan Frode Andersen por 6/3 e 6/1; German Puentes (Espanha) ganhou de Marcelo Charpentier (Argentina) por 6/2 e 6/1.