CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Nunes ameaça deixar o Grêmio
Quarta-feira, 25 Outubro de 2000, 22h39

Porto Alegre - O confronto entre Paulo Nunes e a direção tricolor ainda está longe de uma trégua. O advogado e procurador do atleta, Antônio Carlos Catapreta (foto), esteve no Olímpico reunido com o vice de Futebol, Antônio Vicente Martins. Falando em nome do atacante, pôs as cartas na mesa. Paulo Nunes quer voltar a ser titular e, caso não seja atendido, deseja ser negociado assim que terminar a participação do Grêmio no Brasileirão. Segundo Catapreta, seu cliente está sendo massacrado pela torcida e pela mídia.

A direção optou, nesta semana decisiva para o clube, abafar a polêmica e se concentrar na competição. O técnico Celso Roth também se manifestou: “Aqui, ninguém se escala desta maneira.”

Paulo Nunes começou a demonstrar publicamente o seu descontentamento com a reserva na sexta-feira passada, quando deixou o treino sem avisar Roth. No sábado, viajou para o Rio de Janeiro – desta vez sem a autorização da diretoria. Terça-feira, fez tratamento médico e não foi relacionado para a concentração dos jogadores que enfrentam o Botafogo hoje à noite. Pelo jeito, a permanência do atleta no Olímpico está cada vez mais difícil.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Bota defende boa campanha contra o Grêmio
Anderson comemora boa fase no Grêmio
“Sou o Luxemburgo do Sul”, desabafa Paulo Nunes
Em estado de alerta, Botafogo já pensa no Grêmio
Veja lista completa