São Paulo - Um time ofensivo e jogando bonito. É assim que o técnico Levir Culpi quer o São Paulo, para a partida de sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pela Copa João Havelange. Podendo garantir a classificação antecipada para a próxima fase, com a vitória, o treinador deve ousar escalando apenas um volante e três armadores.
Seu meio-de-campo seria composto por Alexandre, Beto, Souza e Carlos Miguel. “Somos uma equipe grande e temos a obrigação de pontuar. Mas, quero ver o time jogando bonito.” Além de dar maior habilidade no meio, o treinador aposta na dupla de ataque. “O Marcelo Ramos é diferenciado, um matador que ajuda na armação. O França, um atleta com grande capacidade de definição.” Levir tenta também ajustar o equilíbrio defensivo.
Irritação – Levir Culpi está irritado com a bagunça que está a tabela do campeonato. O motivo é o fato de adversários diretos na briga por uma das vagas terem jogos a menos. “Isso é um erro, pois tem time que entra em campo sabendo do que precisa, não pode.”