Santos - O técnico Carlos Alberto Parreira não poderá contar com três dos principais jogadores do elenco para a próxima partida do Santos, domingo, contra o Coritiba. Além dos desfalques de Edmundo e Rincón, suspensos, Valdo também não poderá atuar.
O meia sofreu um estiramento na coxa esquerda durante a partida de sábado, contra o Bahia. Valdo se submeterá a um exame de ressonância magnética para conhecer a gravidade de lesão. Antônio Taira, um dos médicos do clube, adiantou que o jogador deverá ficar em tratamento por duas semanas. Segundo a primeira avaliação, a contusão é a mesma que afastou Caio.
Os dois foram cortados da delegação que viaja nesta segunda-feira para a cidade de Jarinu para um período de trabalhos em concentração integral. Edmundo e Rincón, mesmo fora da próxima partida, seguem com o grupo.
O treinador Carlos Alberto Parreira lamentou os resultados da última rodada que, combinados com a derrota do Santos, levaram o seu time a cair para a 17ª colocação na Copa João Havelange. Apenas os 12 primeiros se classificam para as finais.
Parreira considerou injusto o resultado do último jogo, lembrando que o Santos poderia ter construído uma vitória no primeiro tempo.
O treinador também lamentou a ausência dos três jogadores, os mais experientes do elenco, para a partida contra o Coritiba.