Madri - O jogador brasileiro Roberto Carlos, que atua no Real Madri, não se mostrou surpreso ou chateado por não ter sido convocado para a partida contra a Colômbia no dia 15 de novembro, segundo publicou esta quarta-feira o jornal “AS”.
"Tudo bem, não é o momento de ir", afirmou Roberto Carlos, ao ser perguntado sobre sua ausência na lista de convocados do novo técnico da seleção brasileira, Émerson Leão.
"Não me emociona em nada ir para a seleção nestes momentos", disse o lateral-esquerdo do Real Madri, que prefere se concentrar em seu clube e declarou que "um bom descanso está bom" na seleção nacional.
"Ainda assim", disse Roberto Carlos, "o dia que me chamarem não haverá nenhum problema. Será quando ele (Leão) achar conveniente e então irei. Sempre que me chamaram cumpri com meus compromissos e quando voltarem a me convocar não vai ser diferente", declarou.
"Agora tudo está acontecendo tudo de bom para mim", continuou o lateral brasileiro. "Estou contente com meu trabalho, fazendo gols e afastado de todo tipo de polêmicas, e quero continuar assim", concluiu.