Rio - Se o Vitória já tinha como desfalques certos o lateral-direito Wilson, que cumpre suspensão pelo quinto cartão amarelo, e o meia Xavier, expulso contra o América-MG, o técnico Ricardo Gomes ganhou mais um problema para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, em Curitiba (PR), pela Copa João Havelange. O zagueiro Marcone foi vetado com uma lesão na coxa esquerda e está fora da partida.
O treinador já definiu que Moisés irá substituí-lo, enquanto Claiton e Eloy disputam a vaga na lateral direita.
“É mais um problema. Mas o Moisés saiu do time por causa de uma atuação belíssima do Marcone e agora volta normalmente. Ainda não defini quem entra na lateral direita. O Claiton tem as características da posição, mas não se sente bem ali. Ele e o Eloy são as duas melhores opções que tenho”, analisou Ricardo.
Com a rescisão de contrato do tetracampeão Bebeto, o artilheiro do Vitória na Copa João Havelange, com 11 gols, Allann Delon, volta a ser o foco das atenções do Rubro-negro na competição nacional.
Ele entrou no segundo tempo da derrota para o Juventude e atuou desde o início diante do América-MG, mas não conseguiu balançar as redes. “Tenho que voltar a marcar para não deixar os outros artilheiros se distanciarem”, disse.
O Vitória fará seu último treino na manhã desta sexta-feira visando o jogo
contra o Atlético-PR. À tarde, a delegação embarcará para Curitiba.
O time provável para o jogo de sábado é Paulo Musse, Eloy (Claiton), Moisés, Marcos e Leílton; Tácio, Fernando, Sandoval e Allann Delon; Vítor e Sinval.