Rio - O diretor de futebol do Goiás, Raimundo Queiroz, confirmou, nesta quinta-feira, que o clube pode negociar três de seus principais jogadores ao final da temporada. Embora não divulgue os nomes dos interessados, o dirigente afirmou que já recebeu sondagens a respeito de Dill, Marquinhos e Araújo.
Marquinhos teria sido procurado por um clube brasileiro, enquanto Dill pode ir parar no exterior. Há especulações de que o Corinthians também estaria interessado no atacante, fato que foi desmentido pela diretoria. Os dirigentes revelaram ainda que desde o ano passado o Vasco tem mostrado interesse na contratação de Araújo e a tendência é que faça uma
proposta depois do campeonato. O passe do jogador também não foi estipulado.
Para a partida contra o Grêmio no próximo sábado, às 18h, no Serra Dourada, o técnico Hélio dos Anjos deverá contar com Evair, que se recupera de um problema na panturrilha (batata da perna) esquerda.
Outros que voltam ao time são o meia Túlio e o lateral-direito Luciano Baiano, este último recuperado de uma cirurgia de apendicite. Marabá também retorna e deve ficar no banco de reservas. Quem dificilmente joga é o atacante Fernandão, que ainda sofre com uma contusão no tornozelo direito.
O treinador já tem praticamente definida a equipe que enfrentará o Grêmio no sábado: Arlei, Luciando Baiano, Sílvio Criciúma, Índio e Marquinhos; Josué, Túlio, Luis Fernando e Evair; Dill e Araújo.