Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira não quer que a goleada de 4 a 0 para o Flamengo, pela Copa João Havelange, e a magra vitória sobre o Rosario Central por 1 a 0, pela Copa Mercosul, transformem em decisiva a partida do Vasco contra o Coritiba, nesta sexta-feira, no Estádio Couto Pereira.
Embora os jogadores saibam que ficaram devendo contra rubro-negros e argentinos, o treinador lembrou que o Vasco ainda tem seis jogos pela frente na competição nacional e que a classificação virá mais cedo ou mais tarde.
“Não vou colocar essa responsabilidade nos jogadores, até porque ainda temos seis jogos para disputar. Portanto, não há motivo para ficarmos com ansiedade, pois a vitória acontecerá normalmente e, com isso, iremos nos classificar”, afirmou.
Após sentir uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, Romário será poupado dos próximos jogos - Coritiba e Inter no domingo. Porém, o departamento médico garantiu que o atacante viajará com a delegação para enfrentar o Rosario Central, na próxima quarta-feira.
Se não terá Romário, Oswaldo de Oliveira soube nesta quinta-feira que poderá contar com o zagueiro Júnior Baiano, que se recuperou de dores no joelho direito e confirmou presença na zaga vascaína, ao lado de Odvan.