Salvador - O Vitória enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, em Curitiba, com um grande desfalque na sua defesa: Marcos. O zagueiro sofreu uma torção no tornozelo direito, não seguiu com a delegação e em seu lugar vai jogar Elói.
Com a contusão de Marcos e também a ausência de Marcone, que ressentiu no coletivo de quarta-feira o estiramento muscular na coxa esquerda e será substituído por Moisés, o técnico Ricardo Gomes é forçado a mexer em quase todo o setor defensivo que vinha jogando nas últimas partidas.
Claiton atuará improvisado na lateral-direita em consequência do quinto cartão amarelo. Apenas o lateral-esquerdo Leandro continuará na reserva, porque o treinador gostou do rendimento de Leílton na partida passada diante do América-MG.
"Vamos jogar praticamente com uma defesa nova, mas estou confiante porque os jogadores que vão entrar, certamente darão conta do recado. Marcos, sem dúvida, será o grande desfalque, porque ele acertou a defesa, que vinha tomando muitos gols. O adversário tem a vantagem de jogar em casa, mas, também, tem muitos problemas", comentou o treinador.
O time viajou escalado para jogar contra o time paranaense, às 18h, na Arena da Baixada. Tácio substitui Xavier, que, expulso no jogo passado, cumprirá suspensão automática.