CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter vence mistão do Vasco e fica perto da classificação
Domingo, 05 Novembro de 2000, 17h53
Atualizada: Domingo, 05 Novembro de 2000, 19h53

Agência Lance

São Paulo - O Internacional derrotou o Vasco por 2 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, e chegou aos 32 pontos. Com este resultado, a equipe gaúcha fica a quatro de obter a classificação para a próxima fase da Copa JH.

A dupla Rodrigão e Marcelo foi o destaque da partida. Rodrigão marcou os dois gols em dois passes de Marcelo.

As duas equipes começaram se estudando, mas foi o Vasco, aos 4 minutos, que ameaçou o gol do Inter pela primeira vez, com Pedrinho. O Inter respondeu aos 8 minutos, quando o volante Marcelo soltou a bomba do meio do campo, que passou por cima do gol de Helton.

Aos 13 minutos, o Inter abriu o placar com Rodrigão, que tabelou com o meia Marcelo e, dentro da área, colocou na saída de Helton.

Aos 20 minutos, Juninho Paulista fez bela jogada na ponta-esquerda, mas a bola cruzou a pequena área e saiu. O craque vascaíno continuou tentando dar lucidez ao meio campo do Vasco.

Aos 33 minutos, numa jogada individual, Viola deu um lençol em Lúcio e, na hora de concluir, o zagueiro se recuperou e colocou para escanteio.

Aos 43 minutos, numa arrancada do meia Elivélton, o zagueiro Henrique foi expulso, ao fazer falta no jogador colorado. Aos 44 minutos, o meia Marcelo deu o último chute da primeira etapa, assustando Helton.

Na segunda etapa, o Internacional aproveitou a vantagem numérica em campo para pressionar a equipe carioca. Mas foi o Vasco que conseguiu chegar a área adversária primeiro.

Aos 2 minutos, num chute de Pedrinho de fora da área, o goleiro João Gabriel fez uma difícil defesa. Cobrado o escanteio, Viola cabeceou perto da trave direita. Aos 4 minutos, numa jogada de Juninho pelo lado esquerdo, o meia cruzou para trás e Viola concluiu pela linha de fundo.

A resposta colorada veio da melhor forma, com um gol. Aos 7 minutos, Marcelo recebeu de Rochemback na meia-lua. Marcelo passfez ótimo passe para Rodrigão que, dentro da área, soltou a bomba de pé esquerdo, sem chances para Helton.

O gol deixou o Vasco perdido em campo. As chances coloradas começaram a aparecer a cada ataque.

Aos 24 minutos, o Inter perdeu um gol incrível. Em bela jogada de Diogo, que cruzou do lado esquerdo, Marcelo chutou, mas a bola bateu em Rodrigão. No rebote Denilson quase ampliou.

Aos 27 minutos, Elivélton pegou forte de fora da área e a bola raspou a trave. Cobrado o escanteio, Rodrigão chutou por cima do travessão.

Aos 37 minutos, João Gabriel cometeu um sobrepasso. Juninho Pernambucano bateu forte, mas o goleiro colorado conseguiu defender.

Aos 39, numa cobrança de falta de Juninho Pernambucano pelo lado esquerdo, João Gabriel falhou e quase deixou a bola entrar.

A pressão vascaína era intensa e, aos 42 minutos, Juninho Paulista cobrou falta na barreira, na última chance do jogo.

Internacional
 
Vasco
2
0
 
Ficha Técnica
Local Beira-Rio
Público Não divulgado
Renda Não divulgada
Cartão
amarelo
Viola, Pedrinho, Valkmar, Fabiano Eller, Henrique (Vasco) Lúcio, Ronaldo, Elivélton, Denilson (Inter)
Cartão
vermelho
Henrique (aos 43’, Vasco)
Gols Rodrigão (13’ do 1° e 7´ do 2°)
Juiz Alfredo Santos Loebeling (SP)
Internacional João Gabriel, Denílson, Lúcio, Ronaldo, Dênis, Leandro Guerreiro, Fábio Rochemback, Marcelo, Elivélton (Alex, aos 90’), Fabiano (Diogo, aos 61’) e Rodrigão. Técnico: Zé Mário
Vasco Helton, Maricá, Valkmar, Henrique, André Silva, Luisinho (Juninho Pernambucano, aos 64’), Fabiano Eller (Júnior Baiano, aos 46’), Juninho Paulista, Alex Oliveira, Viola e Pedrinho. Técnico: Oswaldo de Oliveira


L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Marcelo diz que jogo coletivo do Inter foi premiado
Fabiano tem nova chance no Inter
Inter aposta na defesa como arma surpresa contra o Vasco
Embalado, Inter espera casa cheia no jogo contra o Vasco
Veja lista completa