CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roger diz que transferência é inevitável
Terça-feira, 07 Novembro de 2000, 19h05
Atualizada: Terça-feira, 07 Novembro de 2000, 19h07

Rio - A capa do jornal português A Bola, em que Roger aparece vestido com a camisa do Benfica junto com a manchete "Eu quero", mostrou que a novela envolvendo o jogador do Fluminense está longe de um fim. A reportagem veio num momento em que os tricolores davam como certa a permanência de Roger nas Laranjeiras.

Na manhã desta terça-feira, o jogador disse que a sua transferência para o Benfica está dependendo apenas de um acerto entre o clube português e o Fluminense.

“A negociação agora é entre os clubes. Se o Benfica chegar ao valor pedido, a transferência será inevitável”, afirmou ele, em referência aos US$ 10 milhões que o Fluminense exigiu para liberá-lo. Se a venda for concretizada, Roger se tornará o jogador mais caro da história do clube.

Ausente da discussão envolvendo a saída do craque, o técnico Valdyr Espinosa se preocupa em armar o time que vai enfrentar o Goiás no sábado, pela Copa João Havelange, no Estádio Serra Dourada. O jogador Donizete Amorim, que vinha atuando improvisado na lateral direita, torceu o joelho esquerdo contra o Flamengo e vai desfalcar a equipe.

Para o seu lugar, o treinador já confirmou a passagem de Paulo César da lateral esquerda para a direita. Com isso, Jorge Luís deve ocupar a posição deixada por Paulo César. Outra mudança já antecipada por Espinosa é o retorno do zagueiro César, que cumpriu suspensão no domingo e volta no lugar de Agnaldo Liz, contundido.

“Essas mudanças são garantidas, mas ainda não sei quem será o companheiro de César na zaga nem quem ocupará a lateral esquerda. O Asprilla viajará conosco e ficará no banco de reservas, podendo ser utilizado no decorrer da partida” , disse o técnico, para quem 39 pontos deixarão o Fluminense entre os oito primeiros colocados, o que significa ter vantagem nas oitavas-de-final.

A preocupação de Espinosa na reta final da primeira fase da Copa João Havelange é fazer com que os jogadores não percam o ritmo adquirido durante a competição. “Temos três partidas pela frente e quero a mesma atenção para todas elas, sem diminuir o entusiasmo.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Roger já posa com camisa do Benfica, mas nada foi definido
Magno Alves nega que esteja irregular
Flu empata com Fla e coloca mão na vaga
Fla-Flu promete ser de arrepiar
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Guarani muda time para encarar baianos
Preparador físico do Coritiba pede demissão
Palmeiras paga novo exame para Lopes
Terra acompanha todos os jogos desta 'quarta gorda'
Veja lista completa
Campeonato Português
Benfica deixa jogadores na mão
Roger já posa com camisa do Benfica, mas nada foi definido
Vitória de Guimarães goleia pelo Português
Benfica é goleado em Portugal
Veja lista completa