CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro desconhece devolução de Müller
Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 11h45
Atualizada: Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 11h46

BH - A diretoria do Cruzeiro ainda não foi oficialmente informada pelo Corinthians da dispensa do atacante Müller. O vice-presidente cruzeirense Alvimar Perrella afirma que o clube paulista tem obrigações contratuais com o atacante até o fim desta temporada.

"O Muller assinou contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e não pode jogar pelo Cruzeiro mais esse ano. Portanto, não temos nenhuma obrigação de pagar o salário do Muller até essa data", disse Perrella.

Muller foi emprestado gratuitamente pelo Cruzeiro ao Corinthians, por intermédio da HTMF, parceira de ambos os clubes. Em troca, o clube paulista ficou de estudar a cessão de um jogador do mesmo nível para reforçar o Cruzeiro na disputa da Libertadores de 2001. O Cruzeiro tem interesse em Marcelinho Carioca, mas o Corinthians se nega a conversar a respeito.

Para botar mais lenha na fogueira sobre esse assunto, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse que não quer Marcelinho apenas por empréstimo. "Estou trabalhando para contratá-lo em definitivo e muito otimista de que essa negociação vai mesmo acontecer", disse Perrella.

O dirigente afirma que a contratação de Marcelinho é um sonho antigo do Cruzeiro. "Além disso, o Felipão gosta muito do futebol do Marcelinho e deseja contar com ele no ano que vem", disse.

A negociação seria facilitada pelo fato de a Hicks, detentora do passe de Marcelinho, estar interessada na transferência do meia corintiano para o Cruzeiro. Isso porque o clube mineiro é, no momento, prioridade para a Hicks no que diz respeito a investimentos. Afinal, além de estar com as finanças equilibradas, o Cruzeiro é sinônimo de lucro imediato: vai bem nas duas competições que disputa e tem vaga garantida na Libertadores 2001.

O presidente da Hicks no Brasil, Richard Law, esteve na segunda-feira passada em Belo Horizonte para o lançamento da "Cruzeiro Licenciamentos" e foi questionado sobre a transferência de Marcelinho para o Cruzeiro. Law saiu pela tangente. "Sou contrário a transferências de jogadores de um clube parceiro para outro que também é nosso parceiro", disse.

O presidente do Cruzeiro, porém, explicou que o Corinthians deverá ceder e voltar atrás da decisão de não liberar Marcelinho. "Para compensar a saída do Marcelinho, a Hicks vai contratar para o Corinthians um jogador do mesmo nível", disse.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Geovanni volta a ser decisivo
Cruzeiro joga tudo para ir à semifinal
Cruzeiro se recusa a ficar com Müller
Felipão cobra Mineirão lotado
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Coritiba tenta acertar passes
Benfica pode denunciar Flu à Fifa
Clube dos 13 promete retaliação contra o Gama
Clube dos 13 promete retaliação contra o Gama
Veja lista completa